A algum tempo me falaram que o blog tinha bons batuques brasileiros mas quais as outras tribos que ele mencionava? Partindo disto e sentindo a falta concluí que realmente devia algo aqui no Ecos. Conheci esta cantora uma vez no show de Lenine "In Cite" e confesso que meu encanto foi imediato. Com uma presença de palco incrível e muita musicalidade Yusa trás o melhor da música cubana para quem a ouve. Pertencente a nova geração Yusa canta, compõem e de quebra arrasa no baixo e guitarra. Entre suas influências estão Egberto Gismonti, Elis Regina, Ivan Lins, Chico Buarque entre outros. Embora o album abaixo não seja tão enraizado na música cubana, mostrando grande influência do Jazz, com certeza despertará interesse as pessoas que como eu, buscam conhecer um pouco mais sobre a nova face do cenário musical cubano, afinal Yusa além de ser batuque de outras tribos é Papo de Teleco Teco. por Fábio
Yusa - Yusa 2002
01-Tomando El Centro
02-A Las Doce
03-La Fabula
04-Tienta Paredes
05-Cuestion De Angulo
06-La Partida
07-La Numero 2
08-Mares De Inocencia
09-Todo O Casi Nada
10-Cancion En Cuna Para Freya
11-En Todas Las Esquinas
12-Involucion
13-Momentos
14-Chiquichaca
15-Flash
Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
Olá, já sou seguidora de seu blog há tempo. Obrigada pela sua visita, seu blog é ótimo.
ResponderExcluirtais luso
gracias por tu visita...yo ya sigo tu blog
ResponderExcluirun abrazo
Marina
Valeu pelas visitas pessoal.. grande abraço aí
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirObrigada por visitar ao Le Poete en Fleur!
Seu blog é delicioso!
Esta diva cubana é um luxo!
Li que fala de batuque brasileiro e de outras tribos.
Já falou sobre jongo?
Beijo!
Ola por coincidência no fim de semana vai sair um especial sobre Jongo no Ecos, que na verdade apesar da grande influência africana com as evoluções e adaptações se tornou bem brasileiro, gostaria de convidá-la a ler o post sobre o lundu, como citou o jongo tenho certeza que gostara também muito deste ritmo.. ate mais Carol!!
ResponderExcluirMeu Amigo
ResponderExcluirgostei da alegria deste espaço
Vou levaro selo que encontrei...
beijos
Passa no meu blogg Africa em poesia.
Beijos