Piracicaba recebeu no último dia 28, no Teatro do SESI, o show Mil Estrelas da talentosíssima cantora Paula Lima.
Uma hora e meia que quem estava no teatro não viu o tempo passar: com um repertório que vai de Marcelo D2 a Tim Maia e muitas músicas próprias, o ápice do show se deu no momento que ela conta que ligou pra Serginho Meriti pedindo uma composição de uma música que falasse de fé e esperança. E Serginho juntamente com Rodrigo Leite compuseram a música Clareou, que Paula Lima cantou e emocionou a todos que estavam presentes.
Outro ponto forte do show, foi quando Paula começa a falar da necessidade de arregaçarmos as mangas pra fazer do mundo um lugar melhor e menos corrupto. Finalizando esse discurso, cantou Zé do Caroço pedindo para que as pessoas se envolvam e formem novos lideres para mudar essa realidade que estamos vivendo.
A música que leva o nome ao show, Mil Estrelas, foi cantada por todos os presentes, uma linda canção de amor que embalou os apaixonados...
Samba-rock foi o ritmo que ditou boa parte da noite. Essa é a única parte ruim de ser no teatro: não dá pra dançar; tivemos que nos comportar nas cadeiras.
Alias, quem não deu? Paula convidou para subir ao palco duas mulheres e o menino Carlinhos para demonstrar o samba piracicabano. E eles arrasaram!!!
O que podemos dizer é que Paula deu um show de simpatia, talento, energia e swing.
0 comentários:
Postar um comentário
A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!