quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Papo de Teleco Teco: Seu Jorge nosso homenageado de junho e julho

"Moro no Brasil, não sei se moro muito bem ou muito mal, só sei que agora faço parte do país a inteligência é fundamental.."
Seu Jorge lembra a versatilidade de antigos músicos. Grande músico e artista, sua própria história pessoal me faz remeter aos tempos de Cartola, João Nogueira e Otello, onde só potencial e talento não bastavam, sem um certo tempeiro de versatilidade, prova disto foram os filmes de Cartola e João Nogueira ja postados aqui. Seu Jorge sempre fez questão de destacar sua veia sambista, e sempre que perguntado se é Pop? Logo responde; faço meu som sem me preocupar com rótulos.
Parece que esta fórmula está dando certo, porém não confundam este discurso com falta de responsabilidade ou comprometimento musical; garoto pobre que brigou com a vida, Seu Jorge correu atrás, foi estudar música, conhecer outras culturas e com a percepção do ambiente ao qual estava inserido traçou seus caminhos, conseguindo hoje reconhecimento não só no Brasil como em terras além mar, e por estes e outros motivos Seu Jorge é nosso homenageado de junho e julho aqui no Ecos. No link ao lado você consegue a discografia do músico através do blog Um que tenha (Clique aqui) afinal Seu Jorge é Papo de Teleco Teco.

Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!