quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Papo de Teleco Teco: Os pratas da Casa do Bando de Maria


Como o papo é João do Vale, vamos de forrozinho? Na pauta os pratas da casa do Bando de Maria, em uma mistura de forro autoral e interpretações das obras de Luiz Gonzaga, João do Vale, Jackson do Pandeiro e outros o grupo dominou os circuitos de forro do eixo São Paulo/Rio. E a prova de qualidade da banda dá para se ver facilmente pelos festivais que participaram, como se deu na classificação para o 1º Festival Nacional de Forró em Itaúnas. Comandados pela argentina Maria Paula e seu bando o trabalho deste grupo realmente impressiona tanto pela força quanto pela técnica musical . Infelizmente a banda deu uma parada atualmente, onde seus componentes exercem carreiras solos, mas sempre é bom recordar através dos vídeos e claro do disco abaixo seus trabalhos, afinal O Bando de Maria com seu Tiro de Bodoque é Papo de Teleco Teco



Bando de Maria - Tiro de Bodoque
1. Tiro de Bodoque
2. Tenha Dó de Mim

3. Carinha de Leão
4. Rosalina
5. Terrinha
6. Coração Nordestino
7. História de Uma Gata
8. Agora eu Sei
9. Êxodo
10. Espinho na Roseira
11. Quem é que Foi
12. Triângulo Amoroso
13. Duelo de Fole
14. A Morena e a Cachaça
15. Tiro de Bodoque



Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!