Em uma das últimas noites de 2018, sentada em um bar, num bate papo delicioso, somos “interrompidos” por um moço: “Com licença. Posso falar um pouquinho com vocês? Meu nome é Daniel Garnet, sou Piracicabano e estou rodando pela cidade divulgando um pouco do meu trabalho.” Entre nos contar sobre seus anos de envolvimento social e com a música, sobre a escolha do “Garnet” e a rápida percepção do sotaque carioca, ele nos fez uma proposta: “Me diga um tema e eu faço um rap agora, especialmente pra vocês. Se gostarem, vocês podem contribuir para que eu chegue mais próximo dos meus projetos e sonhos adquirindo meu DVD.”
Nos olhamos e o tema escolhido foi sobre “Menina dos Olhos”.
Com uma sensibilidade, rapidez e malícia inacreditável, por mais ou menos cinco minutos escutamos uma poesia musicada que falou da beleza da menina dos olhos parafraseando com a garota de Ipanema, sobre as atrações e bairros do Rio, meu sonho de ter um puxadinho no Andaraí, os problemas que a cidade maravilhosa enfrenta e como aquele pedacinho é abençoada por Deus.
Nos permitiu viajar por alguns instantes através de cada palavra usada tão cuidadosamente para um dos meus lugares favoritos no mundo: o Rio de Janeiro.
E assim, encantados, não tivemos dúvida em adquirir o DVD.
Que nesse novo ano, o Daniel e tantas outras pessoas consigam alcançar seus sonhos e ter o privilégio assim como eu, de vivenciar noites tão surpreendes e agradáveis como essa.
Feliz Ano Todo! Feliz Todo Dia!
Ps: O Daniel Garnet também é colaborador aqui do blog com a coluna "U seu crâneo trinca", o que é motivo de prazer para nós pela partilha do seu talento.
Grato pela Partilha, gostei de conferir e apreciar...
ResponderExcluirthank you for writing and publishing this article. this article is very interesting to read for me and very easy to understand and of course very useful
ResponderExcluir