sexta-feira, 7 de maio de 2010

Em São Paulo tem Paula Lima 08 e 09/05 no Tom Jazz

A rádio Nova Brasil FM dá continuidade ao projeto Sons da Nova e chega à terceira edição com show da cantora Paula Lima. O local escolhido para que o público curta sucessos do álbum “Sambachic” é a casa de shows Tom Jazz. No repertório alguns de seus principais hits com arranjos modernos marcam presença, como: “Meu Guarda Chuva” (Jorge Ben Jor), “É isso Aí”, “Gafieira S/A” (Seu Jorge), “Tirou Onda” (Arlindo Cruz), Eu Já Notei (Ana Carolina) e “Vou Deixar”, de autoria da própria cantora em parceria com o compositor carioca Marcio Local.
O “SambaChic”, tem como personagem principal o samba, mas vai muito além. Foca ramificações da música brasileira e mistura todas as influências da cantora, como Bossa, Neo-Bossa, Soul, Funk, Jazz, Balanço e o Samba-Rock. A ideia e nome do projeto surgiram com a receptividade que algumas músicas tiveram em seus shows e, claro, com a paixão e respeito pelo samba associada à sua versatilidade musical. Av. Angélica, 2331 - Higienópolis - São Paulo - SP - Brasil - Tel (+55) (11) 3255 0084 3255 3635. Couvert: R$ R$ 70,00
www.tomjazz.com.br
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!