sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Gente que faz: O projeto Anhanguera dá Samba dá muito samba sim senhor

Falar de cultura em nosso país não é fácil, e se o assunto é samba autêntico então?!!. Mas ainda bem que existem projetos, que são elementos de resistência cultural como o Anhanguera dá Samba.

E o samba de lá é tão de primeira que bambas como Wilson Moreira, Monarco, Germano Mathias, Délcio Carvalho, Noca da Portela, Toniquinho Batuqueiro, Edu Batata, Chico Médico, Douglas Germano já o prestigiaram; fazendo com que este encontro já esteja incluso no calendário do samba paulistano. Mas como disse acima, infelizmente vida de sambista não é fácil não, e o Anhanguera dá samba no primeiro semestre deu uma perigada em função de espaço físico, porém graças a persistência e fé de seus organizadores, a mistura de futebol e samba venceu, e o clima da festa continuará dando seu recado e emocionando todos os amantes do verdadeiro samba. Para quem estiver em Sampa vai a dica: o projeto ocorre sempre na última sexta feira do mês lá no Bom Retiro (Clube Aranguera - Rua dos Italianos nº1261), " bora lá?". por Fábio
Reações:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!