quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Jovens Talentos. E não é que eu quase chorei !?!?!


Pois é pessoal , as vezes a gente ouve tanta coisa ruim que parece que as coisas dificilmente vão mudar. E não é que no último sábado ao acaso, me dei de cara com o programa Raul Gil e seu Jovens Talentos. Digasse de passagem que de jovem talento era só o nome, afinal estes jovens de 13 a 16 anos demonstraram uma maturidade tremenda. Me desculpem os mais céticos telespectadores de programas como Ídolos, Fama e outros Reality Shows modernos que nos tentam empurrar; mas o que a produção de Raul Gil coletou através dos candidatos deste programa foi um verdadeiro encontro divinal. Fazia tempo que não ouvia interpretações com capacidade de tocar a alma do ouvinte como se deu no último sábado. Abaixo deixo à vocês dois vídeos com as finalistas do programa, mas desde já recomendo que vejam todos os candidatos, aí depois vocês me dizem se o que digo acima é ou não verdade. Parabéns ao Raul Gil e sua produção, por quase me terem feito chorar.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!