quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Papo de Teleco Teco: Restart é coisa de vovozinho...Um trabalho legal de Erasmo Carlos para vocês



Pois é pessoal, a gente sabe que está ficando "desatualizado" quando seu afilhado chega em um dia e te fala assim: "Padrinho me compra uma calça amarela para eu seguir a moda Restart?". E se você acha que esta coisa de fantasia e visual para cantar é coisa atual, a Jovem Guarda, isto aquela com Erasmo Carlos , Roberto Carlos e outros Carlos já fizeram disto bem antes. Como o próprio Erasmo afirmou em algumas entrevistas, a Jovem Guarda deixou de "revolucionar" musicalmente, tendo mais um aspecto estético, com camisetas côr de rosa e edumentárias coloridas do que propriamente ser um movimento com capacidade para revitalizar e protestar contra algo. E este negócio deu tanto "quiprocó" que o próprio rei Roberto Carlos foi "julgado" por seu jeito "exagerado" de influenciar a juventude no polêmico programa "Quem tem medo da verdade?".

Sei que alguns dirão: Este post está tendo um certo exagero nas comparações! E pode até ser verdade, pois Erasmo e Roberto ainda estão por aí fazendo das suas, enquanto o Restart, bom o Restart é melhor deixar para o tempo dizer. De tudo isto o que realmente espero é que de alguma forma o tempo faça que surjam mais canções que realmente sensibilizem e impulsionem pensamentos do que calças amarelas e óculos coloridos. E já que a conversar é sobre os "vovôs" que tal um trabalho legal para ouvir e fazer comparações? Afinal Erasmo Carlos é Papo de Teleco Teco.









Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

  1. Olá Amigão! Você me abandonou! É um prazer poder curtir o seu blogue - agora que tenho máquina para isso... É imagem demais para o meu velho computador ( que agora travou de vez!) Ria...ria...pode rir, porque agora eu estarei por aqui e consigo, finalmente, ler!!!

    ResponderExcluir

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!