terça-feira, 9 de novembro de 2010

No Rio de Janeiro dia 11/11 tem Crécia de Queiroz - Clique imagem



A Dama do Samba da Bahia, Clécia Queiroz, chega ao Rio de Janeiro com o seu espetáculo “Samba de Roque”. O show acontecerá no dia 11 de novembro às 19h30 no Teatro Rival Petrobrás. Clécia encanta com sua uma voz suave e doce. A performance no palco atraí fãs e admiradores de Roque Ferreira, um dos grandes representantes do samba de roda, gênero dançante nascido no Recôncavo Baiano. O show é na verdade uma grande pesquisa e resgate da música deste compositor que tem muitas músicas gravadas por grandes intérpretes do samba carioca como: Beth Carvalho, Clara Nunes, Alcione entre outros.
Samba de Roque – cujo titulo brinca com a expressão ‘samba de roda’ – é uma belíssima homenagem que leva ao palco 12 músicos, dançarinas e composições inéditas. Há treze anos a artista desenvolve um trabalho que inclui ritmos autênticos da Bahia como o samba, mas também tem blues, funk, new-bossa, frevo, afoxé e referências ao candomblé.
Dançarina, atriz, cantora e respeitada pesquisadora da cultura baiana, Clécia explora muito bem a sensualidade delicadamente maliciosa de letras e melodias, em um registro espontâneo e lúdico, que não abre mão da elegância.
A agenda da artista continua por todo Brasil. No dia 16 de novembro Clécia segue para Curitiba onde irá abrir o festival que acontece durante e semana da consciência negra.
Teatro Rival Petrobrás
Rua Álvaro Alvim, 33/37 - Cinelândia
Data: 11/11
Horário: 19h30
Ingressos: R$ 10,00 (inteira)/R$ 5,00 (meia)
Classificação: 16 anos
Informações: 2240-4469
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!