quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Depois do ano que até Roberto Carlos deu "fujidinhas com você" ....




E até Roberto Carlos deu "uma fugidinha com você" no especial do fim de ano em 2010, mas ao que parece o "agoniza mais não morre" de Nelson Sargento surtirá efeito em 2011. Afinal depois do ano que o rebolation e alguns trabalhos ao vivo reinaram para encher lingüiça, parece que o samba terá seu presente de inéditos e em dose tripla.
No forno Dudu Nobre, Arlindo Cruz e Fundo de Quintal já estão com trabalhos inéditos para o primeiro semestre de 2010. E pelos comentários parece que a velha turma do samba vem aí tentar reavivar os bons tempos, quem sabe até trazendo um pouco de luz ao fim do túnel. Mas se você como eu, é do tipo que não aguenta esperar e também não aderiu a nova onda do tudo junto e misturado, vai uma dica: Tem muita gente nova fazendo ótimos sambas por aí enquanto a mídia infelizmente, ou felizmente, não bota seu bedelho no meio. Meio revoltado hoje né? Mas vai passar....


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!