quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Em São Paulo - Sexta, 28/01 na quadra da Camisa Verde e Branco - Clique imagem


ENCONTRO DE PAVILHÕES NO ‘COMBO DO TREVO’

Na terceira edição do Combo do Trevo, a Escola de Samba Camisa Verde e Branco recebe os pavilhões (bandeiras) de diversas agremiações para celebrarem juntas o amor pelo samba e pelo carnaval.

Variando um pouco do ensaio tradicional, que acontecem às quartas e domingos, o Combo do Trevo combina estilos de samba como samba-enredo, samba de raiz, samba rock, samba canção entre outros do gênero com dança coreografada, dança de salão e muito samba no pé. Toda essa mistura de ritmos e agitação acontecerá sempre às sextas-feiras, a partir das 21h, na quadra da escola.

O Combo
A cada edição convidados especiais juntamente com componentes da Camisa Verde e Branco farão uma apresentação de música ou dança embalados pelo ensaio da agremiação. O Combo foi formatado para reunir a velha guarda, a jovem guarda, os amantes e simpatizantes do samba, mais os turistas e visitantes que desejam curtir, sambar, dançar e cantar durante o período pré-carnavalesco.

Serviço “Combo do Trevo”
Data: todas as sextas-feiras (28/01)
Horário: A partir das 21h
Local: Escola de Samba Camisa Verde e Branco - Rua James Holland, 663 – Barra Funda
Preço: Pista (R$ 10,00) e Camarote (R$ 20,00) – somente dinheiro
Telefone: (11)3392-4982
Site: www.camisaverde.com.br
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!