sábado, 15 de janeiro de 2011

Papo de Teleco Teco: Um programa com o melhor de Noel Rosa

Com o advento da Internet muitas coisas vão surgindo. Primeiro foi a possibilidade de resgates de discos esquecidos e claro indispensáveis, depois a democratização da informação através dos blogs e agora as novas rádios webs baseadas em playlists começam a tomar conta dos meios de comunicação propondo até mesmo aos olhos dos menos utópicos um novo tipo de revolução. Com gêneros que podem ir do clássico ao funk ou do rock ao samba, as rádios através da mesclagem de música e informação, resgata e também cria conceitos. Como o alcance da Web é global, outra coisa legal que estas rádios webs produzem são as parcerias e sinergias entre seus organizadores, afinal com o advento tecnológico e muita troca de informação hoje qualquer um pode ter sua rádio, embora a existência da mesma esteja totalmente vinculada a qualidade do trabalho. E pegando carona nesta tendência, através de um convite do colega Ed responsável pela rádio cultura black o blog Ecos também tenta levar um pouco de samba e batucada todo domingo à partir das 20:00 horas através do programa Ecos do Teleco Teco. Abaixo disponibilizo o 25º programa realizado, afinal a rádio Ecos do Teleco Teco é Papo de Teleco Teco.

25º Programa da Rádio Ecos - Especial dedicado a obra de Noel Rosa com muitos sambas clássicos - Neste programa vários sambistas e cantores de MPB resgatam sambas antológicos de Noel Rosa. Novas e antigas versões celebram seu centenário daquele que embora tenha partido cedo deixou obras simplesmente incríveis. Tem Mart'nalia, Clara Nunes, João Nogueira e muita gente boa por aqui - Clique aqui para ouvir e fazer download do programa

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!