sexta-feira, 29 de julho de 2011

Em Piracicaba nesta sexta tem Alessandro Penezzi as 20:00 horas

O SESI Piracicaba apresenta hoje, dia 29 de julho, às 20h, o show Cordas ao Vento - com Alessandro Penezzi e Alexandre Ribeiro. A apresentação faz parte da programação da 3ª Mostra SESI de Música Instrumental.

Cordas ao Vento é um projeto que surgiu da ideia de juntar o violão de Alessandro Penezzi com o clarinete de Alexandre Ribeiro. Natural de Piracicaba, Alessandro é violonista (e multi-instrumentista), compositor e arranjador. Já trabalhou com artistas como Beth Carvalho, Yamandú Costa, Amélia Rabello, Oswaldinho da Cuíca, Quinteto em Branco e Preto, Arismar do Espírito Santo entre outros – e já lançou 3 CD´s: Abismo de Rosas (2001), Alessandro Penezzi (2006), Sentindo (2008). Cordas ao Vento é o nome de seu 4º CD.
Nascido na cidade de São Simão, São Paulo, Alexandre Ribeiro é clarinetista desde 12 anos de idade - e trabalhou com artistas como Paulo Moura, Antônio Nóbrega, Carlos Malta, Laércio de Freitas, Tom Zé, Jair Rodrigues, Aldir Blanc, as cantoras, Tereza Cristina, Fabiana Cozza, Dona Ivone Lara, entre outros.

ANOTE:

3ª Mostra Sesi de Música Instrumental
Show Cordas ao Vento – Alessandro Penezzi e Alexandre Ribeiro
Local: SESI Piracicaba – Av. Luiz Ralph Benatti, 600 – Vila Industrial
Data e horário: dia 29/07 (sexta ), às 20h
Informações: (19) 3403-5928



Reações:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!