sexta-feira, 8 de julho de 2011

Papo de Teleco Teco: Rap + Vida Dura nordestina e muita rapadura = RAPadura


Mais uma vez o RAP vem fazer o que sabe melhor, retratar através de música e poesia cotidianos. Porém ao contrário do que muita gente pensa Mc Rapadura, "criado" longe do circuito Rio/São Paulo com uma mistura de rap, embolada, repente, coco, maracatu, capoeira, cantigas de roda, baião e forró; além de ritmos urbanos como jazz, soul, funk e samba-rock com seus trajes e sotaque característico ganhou projeção no cenário nacional. Rapadura começou a compôr com 14 anos usando a saudade do nordeste como inspiração e o olhar crítico como ferramenta, acumulando vários prêmios e prestígio na bagagem. Conforme muitos críticos afirmam Rapadura Xique Chico é uma das grandes promessas da nova geração musical do Rap, e a exemplo de outros prodígios como Emicida promete esquentar ainda mais o atual cenário do Hip Hop nacional. Ouçam o trabalho e logo vão entender o que estou falando.



Fita embolada no Engenho

01 Fita Embolada do Engenho
02 Amor Popular
03 É doce mas num é mole
04 Moça Namoradeira
05 Tu e Eu - Sinopse
06 Rima Junina
07 Maracatu de cá pra lá
08 NorteNordeste me veste (Escrita Hip Hop)




Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!