sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Este é o conjunto Nosso Samba - 1978

Fomado na década de 70 o Conjunto Nosso Samba se caracterizou pelos sambas autênticos e a levada de sambas enredos tocados com mas cadência. Formado por Genaro, Barbosa, Stênio, Nô, Gordinho e Carlinhos do Cavaco, o Nosso Samba atuou com Martinho a Vila e Clara Nunes. Basicamente o conjunto Nosso Samba foi formado exclusivamente por gente do morro e neste período jamais fugiu de suas origens, emplacando inúmeros sucessos e reconhecimento no mundo do samba. Neste album encontra-se o que há de mais puro e autêntico no samba de chão de morro brasileiro, como ficou bem sitado na contra capa do disco, afinal o time de compositores é de primeira. Confere aí, ISTO É PAPO DE BAMBA
Lado A:
1. Pra Minha Iaiá (Luis Carlos)
2. Deixa Essa Mulher (Jorge Porém)
3. Derradeira Melodia (Delcio Carvalho-Dona Ivone Lara)
4. Soflúria (Sidney da Conceição-Baianinho)
5. Dor da Falsidade (Geraldo Babão)
6. Vida das Rosas (Dilmo-Mozart-Moacir)
Lado B:
1. Não Há Razão (Bira Quininho)
2. Vem Amor (Luis Grande-Dedé da Portela)
3. Só Deus (Jorginho-Walter Rosa)
4. A Porta do Peito (Dedé da Portela-Dida)
5. A Mesma Dor (Everaldo Cruz-Toninho Nascimento)
6. O Que Será-G.R.E.S.União da Ilha do Governador (Didi-Aroldo Melodia)
Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade dos membros do Projeto 14 Sambas devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
Reações:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!