quinta-feira, 4 de junho de 2009

Agenda Teleco Teco para este fim de semana (05/06): Lançamentos e lançamentos neste fim de semana em Pira meu povo


Para quem esta de bobeira em busca de bons Teleco Tecos para dar uma calibrada depois do corre corre da semana veja ai o que vai rolar em Piracicaba S. P. neste fim de semana : Na sexta feira (05/06) muita coisa na noite de Pira:No bar Estação Cultural à partir das 22:00 hrs rola o lançamento do DVD do conterrâneo Juca Ferreira onde as primeiras 100 pessoas vão ganhar de quebra um disco autografado pelo músico; também no mesmo dia no bar Cruzeiro à partir das 21:00 hrs rola Márcio Caldas trazendo uma MPB diretamente de São Paulo que promete esquentar e agitar a noite com muita música da boa. No sábado os Teleco Tecos começam cedo, a partir das 14:00 tem o lançamento do Projeto Clube do Samba de Piracicaba no antigo bar Casa Velha (Rua do Porto) com o melhor da Velha Guarda do samba piracicabano representado por um dos primeiros grupos de pagode de nossa Piracicaba, garantia de momentos recheados a muitas participações especiais. A noite veja que fórmula perfeita, misture uma voz linda, bom humor e simpatia, já descobriu né? Isto aí Sandra Rodrigues interpretando o melhor do samba e da MPB no Bar Cruzeiro a partir das 21:00 e no Estação Cultural Chris Lemos e Rádio Bamba mandam um Samba rock swingado. No domingo para preparar o espírito e encarar a segunda, de barriga cheia e depois de uma boa MPB, deêm uma passadinha no Bar do João na rua Moraes Barros, bem pertinho da delegacia do centro. Porém se o seu negócio é um sosseguinho em casa, na TV Cultura rola o programa Mosaico as 20:30 com um tributo a ninguém menos do Dorival Caymmi. por Fabio
Então Se liga:

O programa Mosaicos faz um tributo ao homem do mar, o cantor dos pescadores, Dorival Caymmi, que em 60 anos de carreira gravou cerca de 20 discos e se firmou como o cantor da paisagem baiana. Suas composições consagraram nada mais nada menos que Carmen Miranda, que fez sucesso com “O Que é Que a Baiana Tem”, no filme Banana da Terra. O documentário musical revê toda essa trajetória com imagens do compositor nos programas Especial TV Tupi, de 1979; MPB Especial, em 1972; Heineken Concerts, 1996; entre outros. Esta edição apresenta ainda depoimentos da cantora, letrista e produtora carioca Olivia Hime, da cantora Jussara Silveira e de Stella Caymmi, filha do músico, além de apresentações inéditas de LadodaLua, cantando Eu Não Tenho Onde Morar; Céu, que interpreta O Dengo que a Nega Tem; e Aloísio Menezes, com Nem Eu e Afoxé. Os filhos de Caymmi – Nana, Dori e Danilo – também entram na homenagem com a música Dora. Nana emenda em Acalanto e Dori em Você já foi à Bahia.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!