quarta-feira, 22 de julho de 2009

Agenda do Ecos de 23 a 26/07 - Teatro, Shows, Musica e claro muito samba


Clique nas fotos para maiores informações

E já começa na sexta dia 24/07 com a famosa Seresta Piracicabana a partir das 21:00 horas no parque da Rua do Porto de Piracicaba, comidas típicas e os cantores seresteiros prometem animar a noite especias

Já no Estação Cultural na sexta (24/07) tem samba com Quilombola e no sábado (25/07) Finos da Bola chega com o melhor Samba-Rock-Soul para você.

Mas se o papo for teatro duas peças movimentam a cidade no fim de semana, no Sesi Industrial será apresentado a peça Romeu e Julieta com entrada franca a partir das 20:00 horas e no Teatro da Unimep Reynaldo Gianecchini e Camila Morgado apresentam a peça Doce de Leite com direção de ninguém menos que Marília Pêra.



No Sesc de Piracicaba nesta quinta-feira Fellin Bad Blues manda o melhor do Blues com obras de Albert Collins, Robert Jonhson, B.B King, Robert Cray, Eric Clapton, Vaughan e outros e no Domingo também no Sesc o grupo Choro de Prima com uma multiplicidade de timbres e ritmos, os choros de compositores como Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Zequinha de Abreu, Ernesto Nazareth, Astor Piazzolla, Villa-Lobos ganham interpretações dinâmicas e repletas de criatividade.

Para quem gosta de festas típicas dos dias 23 a 26/07 acontece a tradicional Festa da Polenta no Bairro Santa Olímpia (Piracicaba-S.P), danças típicas e o famoso vinho de laranja prometem esquentar o evento.

No bar Cruzeiro de Piracicaba(localizado na Rua Moraes Barros entre as ruas São João e Santa Cruz) na sexta tem Susana Pedroso e Marcelo Vidal apresentam clássicos da Musica Latina e da MPB e o sábado será de relançamentos com o grupo Marias e Clarices se apresentando com muita MPB e Choros.

Na Casa São Jorge em campinas fim de semana recheado a muito samba e bossa nova, olha só o time na sexta tem Marquinho Dikuã (samba), no sábado Rodrigo Del Arc (Bossa Jazz) e no domingo ninguém menos que Tantinho da Mangueira representando o melhor do samba carioca.


Em São Paulo de 23 a 26/07 no Sesc Santana um verdadeiro resgate do samba Paulistano com a Embaixada do Samba paulistano. Já está bom para o fim de semana não?


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!