sábado, 22 de janeiro de 2011

Papo de Teleco Teco: Hermeto Pascoal genialidade e versatilidade em um só lugar



Me lembro uma vez quando fui parar no show do Hermeto Pascoal no Sesc de minha cidade. Confesso que não me recordo o porque de ter ido ao show, mas após sair dele já não era o mesmo. Sons tirados da barba, garrafas e pedaços de madeira nem me fizeram perceber as duas horas que passaram rápidas.
Autodidata, Hermeto dá o mais real adjetivo a palavra versatilidade; por isto cuidado caso seus ouvidos estejam acostumados somente a convencionalidade, afinal como o próprio Hermeto diz: suas composições baseiam-se na simplicidade das crianças, logo tem de ir preparado para participar de uma gostosa "brincadeira" musical. Hermeto é considerado uma consagração musical internacionalmente fazendo tudo virar musica nas mãos deste maestro da inconvencionalidade. Por este motivo Hermeto Pascoal claro só poderia ser nosso Papo de Teleco Teco. Ahhh ficou curioso? Então pega a discografia do gênio lá no Um que tenha


Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!