terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Nesta vida, Deus nos deu o privilégio de sermos sambistas: Xô Segunda

São muitos os motivos que faz com que pessoas se unam nessa vida. 
Nós temos o melhor deles.
Quando poderíamos imaginar que um bando de 17 malucos fariam três reuniões etílicas por ano, improvisando músicas autorais durante quatro horas, reunindo em média 300 pessoas para celebrar a vida e praticar o bem ao próximo?
Lá se foram sete anos dessa roda gigante. Quantas amizades e parcerias de música e da vida, quantas oportunidades de apresentar e conhecer o trabalho de quem já tem anos de estrada e dos mais novos que estão apenas chegando com tudo.
Ontem, o Núcleo de Sambas Autorais Xô Segunda, em sua Saideira 2017, reuniu toda essa mistura e deu exemplo de alegria, entusiasmo, superação e energia.
Se muitos foram os obstáculos, maiores são as conquistas. Arrecadamos brinquedos e abraços aos montes. Milhares de sorrisos. Trocamos olhares e energia. Foram brindes e mais comemorações a vida. Pelos que já fizeram a passagem e por nós, que estamos aqui, seguindo em frente, aproveitando ao máximo essa oportunidade tão especial de viver, cantar e ser feliz.

Sim, nesta vida, Deus nos deu o privilégio de sermos sambistas... Que sorte a nossa!!!   


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!