quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Papo de Teleco Teco: Siba e o som além da estética


"O verdadeiro sentido da arte é você possibilitar que a pessoa veja o mundo de um jeito diferente" por Siba

Siba a exemplo de outros defensores culturais de Pernambuco conseguiu uma cinergia perfeita entre o tradicional e o contemporâneo, o palco e a rua tornando-se mesmo novo, um dos grandes mestres da Ciranda e Maracatu. Junto ao Fuloresta Siba trouxe para o palco sinteticamente elementos da
cultura popular pernambucana aliada a pitadas de tecnologia, tudo isto com gente de sua gente. Conforme o mesmo definiu: “Nunca entendemos nosso passado ou nossas tradições como uma gaiola. Pelo contrário, nossa tradição nos oferece um vasto vocabulário, e nós nos esforçamos para usá-lo todo dia e a noite toda. É impossível reproduzir a maneira como envolvemos toda a comunidade na poesia e nas danças durante a noite toda, mas na hora ou nos 90 minutos que os festivais oferecem temos uma grande oportunidade de mostrar nosso impacto musical”. Um trabalho bem legal deste músico foi o DVD lançado em 2008 Siba e A Fuloresta do Samba – Toda Vez Que Eu Dou Um Passo O Mundo Sai do Lugar Ao Vivo afinal Siba e a Fuloresta o qual o Ecos disponibiliza o audio para vocês afinal Siba e a Fuloresta são Papo de Teleco Teco.


Siba e Fuloresta - Toda Vez Que Eu Dou Um Passo O Mundo Sai do Lugar Ao Vivo (Audio DVD 2008)







Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!