quarta-feira, 18 de maio de 2011

Papo de Teleco Teco: Prata da Casa Jamaiscana - "Se me chamar eu vou"

Em 2001 o Reggae comia solto nas terras piracicabanas, e um time da pesada se reuniu para fazer jus ao ritmo rastafari através da Jamaiscana. Festas de faculdade lotadas, bares e shows renderam neste mesmo ano um disco pela Paradox de mesmo nome. Ao melhor estilo Jah Rastafare estes meninos incendiaram os lugares onde passaram esbanjando novos arranjos com muito profissionalismo. Me lembro dos intervalos de corredor no curso de comunicação onde conversava com o "Metralha", (André Saxofonista), e ele me contava sobre sua ansiedade pela finalização do primeiro CD, o qual tenho o privilégio de ter até hoje. Em 2008 a banda regressou sobre nova formação e lançou o album "Sobrevivendo", enaltecendo mais uma vez a filosofia rastafari, porém infelizmente a banda acabou. Como seu primeiro album é coisa rara, o Ecos vai disponibilizar para vocês recordarem e claro sentirem a maturidade musical da banda. Abaixo trecho da gravação feita com o vocalista jamaicano Rickey Chaplin com um dos sucessos da banda, a música "Se me chamar eu vou".



Jamaiscana - 2001 - Se me Chamar eu vou
1 - Se me chamar eu vou
2 - Da ilha
3 - Positive Vibration
4 - O Canto
5 - Ar
6 - Por nossos irmãos
7 - Reggae para ficar
8 - A paz
9 - Geração Jah
10-Na cidade




Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!