terça-feira, 21 de junho de 2011

Nesta terça dia 21/06 tem Galocantô a R$ 1,00


Nesta terça-feira(21), o projeto “7 em Ponto” apresenta no palco do Teatro Municipal Carlos Gomes o show do grupo de samba Galocantô – grupo carioca indicado ao Prêmio da Música Brasileira 2010 na categoria “Melhor Grupo de Samba”, formado por Rodrigo Carvalho, Leo Costinha, Edson Cortes, Lula Matos, Jorge André (todos estes percussão e voz), Pablo Amaral (cavaco e voz) e Marcelo Correia (violão de 7 e voz). Por apenas R$1,00.

Nascido no fim da década de 90, momento em que a Lapa passava por uma reestruturação sócio-cultural, o grupo teve forte influência de nomes do quilate de Candeia, D. Ivone Lara eFundo de Quintal, entre outros. Duranet a sua trajetória, foi se tornando sucesso de público e crítica, lançando dois CDs (Fina Batucada, lançado em 2006, trazendo a indicação ao Prêmio Tim 2007 na categoria “Melhor Grupo de Samba”, e Lirismo do Rio) e realizando apresentações nas principais em diversas casas do Rio de Janeiro. No repertório, além de clássicos do samba, o grupo interpreta canções autorais dos CDs.

Este projeto é uma iniciativa da Prefeitura do Rio, através da Secretaria Municipal de Cultura, promovendo um maior acesso à cultura e a formação de novas plateias. A bilheteria disponibiliza os ingressos a partir das 18h.

O Teatro Municipal Carlos Gomes fica na Rua Pedro I, nº 4, Praça Tiradentes – Centro. (tel.: 2215 0556 / 2224 3602). A classificação etária desta peça é de 12 anos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!