domingo, 16 de outubro de 2011

Neste domingo 16/10 tem Marcelo Jeneci no Programa Ensaio


Cantor, compositor e multi-instrumentista, Marcelo Jeneci é o convidado de Fernando Faro no Ensaio que vai ao ar dia 16 de outubro.

Jeneci é hoje um dos maiores destaques da nova geração da música brasileira. Acompanhado por sua banda e pela cantora Laura Lavieri, que divide com ele os vocais na maioria das músicas, Marcelo apresenta no programa seu disco de estreia intitulado “Feito pra Acabar”, com produção de Kassin e arranjos do maestro Arthur Verocai.

Marcelo foi criado no bairro de Guaianases e cresceu ouvindo as músicas populares que tocavam nas rádios de São Paulo. Conta que nas suas férias sempre visitava a família dos pais na cidade de Sairé, interior de Pernambuco. Foi lá que gravou o clipe da música "Felicidade", lançado recentemente.

Marcelo lembra que pela sua casa passavam diariamente vários músicos, uma vez que seu pai trabalhava consertando acordeões. Dentre eles, estava Dominguinhos, que chegou a presentear Jeneci com um acordeon, o mesmo que mais tarde usou em sua primeira turnê internacional acompanhando Chico César.


Depois de Chico, o músico tocou com inúmeros outros artistas, como Arnaldo Antunes e Vanessa da Mata. Com Vanessa, Marcelo compôs “Amado”, sua primeira composição e que, de cara, já foi um imenso sucesso no Brasil, ganhando, inclusive, o Prêmio Multishow de 2009 na categoria "melhor música".

No programa, Jeneci mostra as músicas “Feito pra Acabar”, faixa que dá nome ao disco, “Copo D’água”, “Felicidade”, “Por que nós”, “Pense duas vezes antes de esquecer”, “Pra Sonhar”, além de “A semana inteira”, música de Roberto e Erasmo Carlos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!