terça-feira, 20 de março de 2012

Apertou? Chama o Zeca Pagodinho !!!


Salve meu povo, eu já escrevi uma vez aqui e tenho de voltar a repetir: "Apertou? Chama o Zeca Pagodinho". Pois é domingo à tarde, pós jogo do meu time favorito o Faustão solta o anúncio, com vocês Zeca Pagodinho lançando seu novo cd e dvd. A exemplo de Regina Cazé, Zeca tem o poder de deixar o popular não ser populesco, criando uma espécie de reunião familiar difícil de se ver por aí hoje em dia. Claro, bem que o Faustão tentou afastar o pagodeiro de seu "habitat" o endeuzando , até me lembro da fala do Fausto: "Zeca Pagodinho que vive ajudando os outros". Porém quem nasceu para menestrel não se entrega a este tipo de elogios e o sambista logo rebate de sopetão: "ajudando não, eu só faço o meu papel". Esta aí o recado, que por sinal foi muito bem dado, enquanto muita gente quer aparecer e ganhar títulos ostentando e reinvindicando isto ou aquilo tipo um messias musical, Pagodinho insisti em levar a vida sem esquecer raízes, amigos e o chão que pisou bem consciente do seu papel. E no domingo, até mesmo com o Faustão fica uma cara diferente, fazendo a audiência da emissora crescer na humildade de Zeca, afinal como eu sempre digo: Apertou? Chama o Zeca Pagodinho.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!