sexta-feira, 30 de março de 2012

Um samba para meu bem....

E de repente ele chega de improviso, afinal dizem que quando ele bate a gente não sente dor. Foi assim que aconteceu quando fiz este samba para meu bem, alguém de quem jamais pensaria antes de ser pai, ter tanto amor:

Sonho Bom
Fábio

Certo dia um amigo 
Em um sonho me falou
Vejo a ponte em seu destino
Para acalmar a sua dor
Fina flor da natureza 
De surpresa assim chegou 
Transformada em harmonia
Como uma canção de amor
E sonho bom 
Da paixão que me aguarda
Pois chegando no meu mundo 
Vem a minha Eduarda
Embalar nos seus desejos 
Esquentar meu coração 
Quero lhe cobrir de beijo 
Dona do meu coração.

Um ótimo fim de semana à todos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!