sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mais um comercial onde o cotidiano é samba

Kide Morangueira em um comercial da poupança Unibanco, mostrando que o samba sempre teve uma influência sobre a mídia. (Todo crédito desta postagem ao pessoal do Vermute com Amendoim)

Eu sempre ataquei de equilibrista
De pedreiro à massagista eu corri a lista inteira sem parar
Cansado de pular de galho em galho
Procurei um bom trabalho que já vou me aposentarSe der um breque eu brinco
Se der um branco, eu me manco
Se a coisa aperta eu tenho onde segurar
Na caderneta de poupança Unibanco
Tem uma nota certa que jamais vai me faltar
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!