Fernano Faro criou o Ensaio em 1969, um programa onde os músicos se apresentam interagindo com o apresentador onde além de cantarem suas músicas, contam histórias e fatos cotidianos de sua carreira. Foi partindo destes programas que em 2000 Danilo Santos Miranda e J. C. Botezelli, o Pelão transformaram tais registros em uma série de discos intitulados "A música brasileira deste século por seus autores e intérpretes". Geraldo Filme, Paraguassu, Adoniran, Roberto Silva e Cyro Monteiro são alguns dos nomes desta série que pode ser considerada como um dos maiores registros da cultura musical brasileira. O Ecos disponibiliza agora o 3º vol desta série e em breve outros virão, afinal Isto é Papo de Teleco Teco. Não deixe de conferir aqui no Ecos o VOL1 e 2 também. (Créditos do disco ao Um que tenha)
A Música Brasileira Deste Século Por Seus Autores e Intérpretes Vol. 3 CD 01: Cascatinha e Inhana (2001)
A Música Brasileira Deste Século Por Seus Autores e Intérpretes Vol. 3 CD 07: Newton Teixeira (2001)
A Música Brasileira Deste Século Por Seus Autores e Intérpretes Vol. 3 CD 08: Paulinho da Viola e Os Quatro Crioulos (2001)
A Música Brasileira Deste Século Por Seus Autores e Intérpretes Vol. 3 CD 09: Paulo Soledade (2001)
A Música Brasileira Deste Século Por Seus Autores e Intérpretes Vol. 3 CD 10: Pedro Caetano (2001)
A Música Brasileira Deste Século Por Seus Autores e Intérpretes Vol. 3 CD 11: Pena Branca & Xavantinho (2001)
A Música Brasileira Deste Século Por Seus Autores e Intérpretes Vol. 3 CD 12: Quinteto Violado (2001)
A Música Brasileira Deste Século Por Seus Autores e Intérpretes Vol. 3 CD 13: Roberto Menescal (2001)
Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
0 comentários:
Postar um comentário
A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!