quinta-feira, 29 de julho de 2010

Segundo Xô Segunda: Tudo não passou de uma missa


Segundo nossos "padres" Ramon e Deco o folhetinho das músicas do 2º Xô Segunda pareciam os de uma missa *rs. E até que tem sentido este comentário hein. Afinal não tinha vinho mas tinha muita cerveja, e os folhetinhos não eram de música sacra mas a cantoria de "sambas imaculados e chamamento" correram soltos animando os fiéis com sambas autorais. E se levarmos em consideração que o símbolo das missas é a eucaristia; com o merecido respeito, o que vimos na última segunda feira do dia 26/07 no bar do Quatizinho foi realmente uma grande comunhão. E esta comunhão de talentos, projetos, músicos, parentes, amigos, anônimos e simpatizantes de novas propostas já começou até a invadir outros ares. Muita gente legal vinda de vários cantos de Piracicaba invadiu o local, sem mencionar as ilustres visitas de Botucatu, Sumaré, Campinas, Rio Claro, Limeira e Iracemápolis; ahhh teve até holandês sambando. Até o frio não deu seu ar de graça, e mesmo se viesse, o calor humano das aproximadamente 330 pessoas presentes, que interagiam entre si, dariam facilmente conta do recado. Tudo isto sem mencionar os donativos arrecadados, que com certeza levarão um pouco mais de alívio, na incansante luta dos responsáveis da Casa de Maria acolhedora de crianças carentes. Ao final abençoados por uma segunda feira gostosa, todos se despediram e a sensação de "Xôôôôôôô Segunda" estava com seu dever cumprido, inspirando a semana à começar realmente diferente. Ainda falta acertar algumas coisas para ficar com a cara que a gente quer, mas com certeza no próximo encontro acertamos as coisas mais um pouquinho, fiquem de olho no blog para não perderem a data.
Abaixo algumas fotos do Evento (é só clicar nelas para ir a galeria) e logo, logo tem também no site Estava lá (Clique aqui) do amigo Cacá e em nossa página do Orkut (Clique aqui)






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!