quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Neste fim de semana tem Show de Neguinho da Beija Flor na faixa no Rio de Janeiro




Dentro da programação do “Viradão do Momo”, que vai movimentar as quadras das escolas de samba a partir desta quinta-feira, 6, Neguinho da Beija-Flor faz show, com entrada grátis, no próximo sábado, 8, às 20h, na quadra da azul e branco de Nilópolis.

No repertório, Neguinho cantará, acompanhado por sua banda, alguns sucessos de sua autoria como “Bem melhor que você”, “Malandro é Malandro, Mané é Mané”, “Malandro também chora”, “Malandro chorão” e “Deusa da Passarela”, além de “Mulher, mulher, mulher”, que compôs em parceria com Murilo Rayol, e “Ângela”, composta por Serginho Meriti e Alexandre, que virou clássico na voz do intérprete oficial da Beija-Flor.
Sambas que marcaram a história da escola na Marquês de Sapucaí também farão parte do repertório, assim como “A Simplicidade de um Rei”, que será cantado na Avenida no próximo Carnaval no desfile em homenagem ao cantor e compositor Roberto Carlos. A abertura do show ficará por conta do Grupo Pureza da Flor, que tem como vocalista Claudinho, mestre-sala parceiro da porta-bandeira Selminha Sorriso. . Fonte SB Notícias
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!