quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Papo de Teleco Teco: A arte e poesia de Luiz Ayrão


O nome você pode até não estar recordando, mas com certeza as composições deste talentoso músico são ainda sinônimo de sucesso. Fanático por futebol e a Portela, sua carreira é rodeada de preciosidades. Muitos foram os prêmios e regravações deste sambista, onde nomes como Roberto Carlos, Ciro Monteiro, Raça Negra, Vanessa da Mata , Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira entre tantos outros se faz presente. Também vindo de um ambiente musical e filho de maestro, Luiz Ayrão seguiu bem as inspirações fornecidas , mostrando à todos porque que veio, onde já aos 5 anos de idade, começou suas composições. Virou membro da Velha Guarda da Portela e logo depois um dos diretores da Escola. Uma de suas últimas grandes homenagens se deu no ano de 2005, quando recebeu no programa Domingão do Faustão, comemorando seu show de número 5000, os discos de Platina e Ouro pelos recordes de vendagem. Seguindo a um estilo musical que lembra um pouco Benito de Paula, Luiz Ayrão só poderia virar mesmo Papo de Teleco Teco.






Luiz Ayrão - 20 Super Sucessos [2005]

01. Os Amantes
02. Amor Dividido
03. Reencontro
04. A Saudade Que Ficou
05. Bonequinha
06. Bola Dividida
07. O Lobo Da Madrugada
08. Nossa Canção
09. No Silêncio Da Madrugada
10. Porta Aberta
11. Mulher A Brasileira
12. Quero Que Volte
13. Ciúme De Você
14. Saudades Da República
15. Águia Na Cabeça
16. Conto Até Dez
17. Amor A Três
18. Tempo De Esperar
19. Colado Em Você
20. Tchau, Tchau Amor

Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!