quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Papo de Teleco Teco: Toda potência de nossa prata da casa, Lú Garcia


As vezes cantar vai além de cantar, e isto é facilmente percebido quando ouve-se as apresentações de Lu Garcia nos palcos de Piracicaba. Dona de uma presença de palco incrível e potência musical Lu, como é carinhosamente chamada pelos seus amigos, é certeza de um agradável encontro musical. O seu primeiro disco, "Por um fio" lançado em 2004 mostra bem as características desta querida piracicabana. Passeando do samba ao Jazz, "Por um fio" segue bem seu papel ao retratar o talento desta cantora. Outra coisa que chama a atenção é o time que acompanha Lu, o qual tempera ainda mais suas apresentações.

Infelizmente o cenário musical piracicabano ainda não dá o merecido destaque à seus músicos e neste processo muita coisa boa se perde ou desponta em outros quintais, porém o surgimento de pontos de cultura e projetos já estão desempenhando papel de contra-senso a este paradgma. Acima uma entrevista com nossa Prata da Casa e abaixo seu primeiro disco "Por um fio"; agora como disse a própria cantora vamos ficar aguardando seu cd de autorais chegar.


Por um fio - Lu Garcia - 2004

1- Haja tempo
2- Mar inteiro
3- O morro não tem vez
4- Coisa de louco
5- Vagaluminosos
6- Por um fio
7- Pássaro solto
8- Estamos sós
9- Teu discípulo
10- Cuidado
11--Cuidade (Vinheta)

Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!