sábado, 26 de fevereiro de 2011

Papo de Teleco Teco: Jorge Ben se é para o bem dos fãs diga a todos que toco


E Jorge Ben vai voltar com o Show de seu disco antológico "A Tábua de Esmeralda". O pessoal de várias redes sociais pediram e Ben atendeu. Tábua de Esmeralda foi um dos trabalhos que definitivamente colocaram o músico no roll dos grandes ícones da MPB. Violão e swing marcam o disco com sons que são verdadeiros clássicos do samba-rock e inovaram o cenario musical nos anos 70 .




Atualmente com o surgimento da internet bons resgates musicais estão sendo possíveis, e junto a deles bons momentos da MPB podem ser revividos, agora até ao vivo e a cores. Mas enquanto o show não se concretiza deixo para vocês uma das principais músicas que compõem o disco, com um depoimento de mestre Ben para atiçar mais um pouquinho os que conhecem o trabalho e claro dar um esquenta enquanto o show não se concretiza, com certeza será inesquecível ou como o próprio Ben afirmou uma alquimia musical.



Jorge Ben - A tábua de esmeralda 1974

1. Os alquimistas estão chegando
2. O homem da gravata florida
3. Errare humanum est
4. Menina mulher da pele preta
5. Eu vou torcer
6. Magnólia
7. Minha teimosia, uma arma pra te conquistar
8. Zumbi
9. Brother
10. O namorado da viúva
11. Hermes Trismegisto e a sua celeste tábua de esmeralda
12. Cinco minutos

Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!