terça-feira, 21 de junho de 2011

Parabéns Nelson Gonçalves o verdadeiro sinonimo da boemia


Parabéns Nelson Gonçalves um dos cantores mais irreverentes do Brasil. Gonçalves fez história no mundo da música brasileira; Apesar de gago, quando pegava um microfone seduzia corações. No dia de hoje completaria 92 anos onde com uma vida de altos e baixos é considerado atualmente o segundo maior vendedor de discos do Brasil, perdendo apenas para o rei Roberto Carlos. No dia de seu aniversario o Ecos vem lhe prestar esta homenagem para aquele que transformou a boemia em canção.

"Por Sebastião de Araújo: Meu caro administrador do blog, é louvável lembrar o Nelson Gonçalves, um dos oito maiores cantores do brasil. Só que Você a exemplo de algumas pessoas desinformadas, comete um grande engano. Nelson Gonçalves não era gago, quem assim o diz não sabe o que é gagueira. ora meu caro, Antonio Gonçalves de Sobral, "O Nelson, era gaúcho, e assim sendo conservava aquele forte sotaque sulista; quando falava parecia uma metralhadoura. Por isso era chamado de "O Metralha. Eu Conhecí o Nelson no rio de Janeiro, nos encontramos muitas vezes em longos bates-papo e rodadas de boemia. portanto, Nelson Gonçalves, gago! isso é uma lorota das boas. ou melhor, de mau gosto. Sebastião de Araujo. Campina Grande."

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

  1. Meu caro administrador do blog, é louvável lembrar o Nelson Gonçalves, um dos oito maiores cantores do brasil. Só que Você a exemplo de algumas pessoas desinformadas, comete um grande engano. Nelson Gonçalves não era gago, quem assim o diz não sabe o que é gagueira. ora meu caro, Antonio Gonçalves de Sobral, "O Nelson, era gaúcho, e assim sendo conservava aquele forte sotaque sulista; quando falava parecia uma metralhadoura. Por isso era chamado de "O Metralha. Eu Conhecí o Nelson no rio de Janeiro,
    nos encontramos muitas vezes em longos bates-papo e rodadas de boemia. portanto, Nelson Gonçalves, gago! isso é uma lorota das boas. ou melhor, de mau gosto. Sebastião de Araujo. Campina Grande. Pb -imail: sebastiaodearaujo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!