terça-feira, 7 de junho de 2011

Ultimo Xô Segunda: QUANTA GENTE VEIO VER!!



Pois é, no último fim de semana de maio o Núcleo Xô Segunda se apresentou no Largo dos Pescadores. Não faltaram bons sambas autorais, gente bonita e calor humano para espantar o frio que estava demais. E para quem foi, na memória vai ficar o ambiente das antigas rodas de samba que, embora suspeito falar, não perdem em nada aos grandes redutos de samba que encontramos na capital e outros estados.



E devagar a semente vai sendo plantada, pessoas vão perdendo a inibição e se aproximando de nossa roda, começando a rabiscar
músicas, sem falar dos novos batuqueiros que vão chegando e enriquecendo ainda mais a proposta. Aos que ainda não conhecem os projetos de Piracicaba, vai a dica: Mesmo que a televisão e certas rádios ainda queiram massificar tudo ao nosso redor sempre existirão possibilidades e a gente só tem a agradecer. Agora é aguardar que no segundo semestre virão mais boas surpresas. E claro, como não pode faltar queríamos agradecer todo mundo que apóia o Xô e dá o combustível para que continue nossa jornada regada a bons choros e sambas.




Mais fotos deste encontro? Clique aqui ou visite o site Estava lá
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!