quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Papo de Teleco Teco: Mc Peqnoh e sua Pegada de Gigante


Em um sábado correndo pelo dial de meu rádio cai em uma rádio municipal aqui de minha cidade intitulada Rádio Educativa FM. Era um programa dedicado a literatura , onde Robson Ribeiro, entrevistado na ocasião, falava um pouco sobre a literatura periférica, através do RAP elemento da Cultura Hip Hop. Com palavras engatilhadas Pqnoh falou um pouco de seus "corres", e seu "Movimento e Ação" através de atividades ligadas ao Rap e movimentos envoltos. Um dos fatores destacados pelo mesmo foi a importância da educacação como instrumento libertário e social.



Atualmente Pqnoh produz vários trabalhos de qualidade através da produtora Pegada de Gigante encabeçando o projeto "Batalha Central" na cidade de Piracicaba, que cria um movimento para jovens de talento que até então tinham pouco espaço na mídia. Robson também foi locutor da rádio comunitária Blackout, que funciona muito mais do que uma rádio sendo uma espécie de condutor comunitário. No ano de 2011 Peqnoh lançou o disco #DDD em uma espécie de alusão as distâncias as quais poderão ser atingidas com suas mensagens musicais. O Ecos disponibiliza para vocês aqui este trabalho de nosso Prata da Casa Robson Silva, nosso grande Peqnoh.




DDD - MC PEQENOH - 2011 (DOWNLOAD)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!