sábado, 11 de fevereiro de 2012

Papo de Teleco Teco: Já é carnaval no Ecos, segura a batucada deste especial



Com gêneros que podem ir do clássico ao funk ou do rock ao samba, as rádios através da mesclagem de música e informação, resgata e também cria conceitos. Como o alcance da Web é global, outra coisa legal que estas rádios webs produzem são as parcerias e sinergias entre seus organizadores, afinal com o advento tecnológico e muita troca de informação hoje qualquer um pode ter sua rádio, embora a existência da mesma esteja totalmente vinculada a qualidade do trabalho. E pegando carona nesta tendência, através de um convite do colega Ed responsável pela rádio cultura black o blog Ecos também tenta levar um pouco de samba e batucada todo domingo à partir das 20:00 horas através do programa Ecos do Teleco Teco. Abaixo disponibilizo o 62º programa realizado, afinal a rádio Ecos do Teleco Teco é Papo de Teleco Teco.
62º Programa da Rádio Ecos - Já é carnaval no Ecos e você confere algumas das boas coisas que vão rolar nos desfiles de 2012 do carnaval brasileiro. Várias agremiações premiadas passarão por aqui nesta uma hora musical, é esquentar os tamborins e sambar ao som de mais um especial do Ecos. Clique aqui, ouça e leve para casa este especial de carnaval .

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!