quinta-feira, 9 de maio de 2013

Bertine no fio do Bigode.. eita samba bom..


Já de manhã fui pego pela matutagem. "Curte ai os meus sambas", e lá estava no meu tal  Facebook partes do novo trabalho do genial e companheiro de degustações etílicas Dé Bertine. Eu ja imaginava que ia ser bom, mas ao ouvir foi pura emoção. Alguns malandros do Núcleo Xô Segunda e a fina flôr do samba, incluindo  Eliane Faria, filha de ninguém menos que Paulinho da Viola recheavam o discaço. Pense naqueles trabalhos de samba rasteiro, polido em bons terreiros de batucada? Sentiu? Agora é só esperar que No fio do Bigode já esta pintando por aí.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!