quinta-feira, 30 de maio de 2013

Hoje só quero ouvir o silêncio...

Hoje ando meio assim..

Hoje só quero ouvir o silêncio

Hoje só quero ouvir o silêncio ,
Mergulhar em sons as vezes se torna nostálgico,
E ouvir o silêncio é ouvir a mim mesmo,
Nada de música, lâmurios, gritos ou dissonâncias,
Hoje só o som do nada, o som em nada, o silêncio em mim,
Hoje só quero ouvir o silêncio, 
Ouvir o nada é preciso para precisar o impreciso,
E no som do silêncio ter o nada de medo, o nada de cedo, o nada de nada e o nada de mim,
Então pegue seu silêncio, pegue o tempo e ouça a si mesmo,
Pegue seu silêncio e se der tempo lembre de mim....
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!