domingo, 29 de novembro de 2009

Clube do Balanço nesta segunda feira 23:30 na TV Cultura



Rumos da Música é uma parceria da TV Cultura com o projeto Rumos, que Instituto Itaú Cultural promove desde 1997, e mapeia todas as dimensões da produção cultural e artística brasileira. O programa exibe shows e entrevistas de selecionados do programa Rumos 2007-2009, gravados no palco do respectivo instituto em São Paulo. Rumos da Música apresenta um artista por semana e é comandado pelo músico e radialista Daniel Daibem.
Programa de 30 de novembro
Clube do Balanço
O grupo é formado por Augusto Bocão (percussão), Edu Peixe (bateria), Fred Prince (percussão), Gringo Pirrongeli (baixo), Marcelo Maita (teclado), Marco Mattoli (fundador do grupo que participa com voz e guitarra), Reginaldo “16” Gomes (trompete), Tereza Gama (voz) e Tiquinho (trombone). Desde sua criação em 1999, Clube do Balanço faz um trabalho de resistência cultural e tem como principal mérito participar do renascimento do samba-rock nas noites da cidade de São Paulo. O Clube tem dois discos lançados: Clube do Balanço (2001) e Samba Incrementado (2004).
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!