segunda-feira, 8 de março de 2010

8 de março dia internacional da mulher..parabéns à todas...


8 de março dia internacional da mulher
Mãe, amiga, guerreira, brasileira ou estrangeira, mulher, mulher, mulher seja onde for, esteja onde estiver para sempre mulher. Parabéns à todas as mulheres pelo seu dia. por Fábio



Mulher Brasileira
Composição: Jorge Ben Jor

Mulher brasileira aonde é que está você
Mulher brasileira eu quero você prá mim
Quero sentir o seu abraço o seu beijo o seu carinho o seu amor
Sua simpatia ternura e beleza
Pois eu necessito de você
Mulher brasileira aonde é que está você
Mulher brasileira eu quero você prá mim
Pois a minha grande vitória é conseguir
Botar uma mulher brasileira na minha vida
Pois prá mim ela será sempre a primeira
A companheira nas horas fáceis e difíceis
Mulher brasileira aonde é que está você
Mulher brasileira eu quero você prá mim
Preta branca pobre ou rica
Bonita ou feia você é maravilhosa
Eu quero ser o bendito fruto de você
Mulher brasileira aonde é que está você
Mulher brasileira eu quero você prá mim
Mulher brasileira... mulher brasileira
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

1 comentários:

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!