quinta-feira, 4 de março de 2010

Prata da casa: O samba da minha terra deixa a gente mole

Nas fotos respectivamente Lu Garcia e Sandra Rodrigues


O samba para mim é fruto do ventre de seu povo. Paulista, carioca ou bahiano? Vai saber!?! Afinal falar de sua biografia não me favorece, porém esqueçamos rótulos, tentando vê-lo como um patrimônio coletivo, sobrevivente, sofrido e lapidado por ilustres e talentosos sambadores que a sua maneira continuam mantendo-o vivo. Aqui as divas do cenário musical piracicabano em um tributo à Estação Primeira de Mangueira e o mestre Cartola, acompanhadas por músicos que dispensam comentários, realmente o samba da minha terra deixa a gente mole. Com vocês Lu Garcia e Sandra Rodrigues. por Fábio










← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!