quinta-feira, 2 de setembro de 2010

No Rio neste domingo tem Patota de Jorge estreiando roda de samba no Maracanã



A Grande Tijuca vai ganhar mais uma roda de samba mensal. O pessoal da Patota de Jorge estreia, neste domingo, a patir das 13h, um evento homônimo que vai levar samba de raiz ao Clube Orfeão Portugês, no Maracanã. No comando da roda estará o grupo Pegada Brasileira, que a cada edição contará com alguns convidados.
- A roda vai ser puxada para o samba de raiz mesmo, para o samba da Velha Guarda. Estamos aguardando mais de 400 pessoas para este domingo - comenta Rodrigo Carvalho, um dos organizadores do evento.
Os organizadores da nova roda de samba da Tijuca, que acontecerá sempre no primeiro domingo de cada mês, são os mesmos da "Festa da Patota de Jorge", uma obra social que acontece em todo 23 de abril - Dia do Santo Guerreiro - e ajuda as crianças carentes do Rio.
O Clube Orfeão Português fica na Rua São Francisco Xavier 363, no Maracanã - Homens pagam R$ 7 e mulheres têm entrada gratuita.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!