quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Choro Carioca - Mais um grande encontro de Choro em Piracicaba dia 01/11 no Teatro Municipal - Clique imagem


É com prazer que anuncio a passagem da turnê "Choro Carioca - Música do Brasil" pela cidade de Piracicaba. O projeto, que é de 2006, tem o patrocínio da Petrobras e a produção local é minha. Espero vê-los nessa histórica apresentação. O show será dia 1 de novembro, segunda-feira (véspera de feriado), as 20:00 hs, no Teatro Municipal de Piracicaba "Dr. Losso Netto".
Os ingressos têm preço fixo de R$ 1,00 (isso mesmo, um real) e antes do show, as 16:30 hs, haverá um workshop com os músicos e pesquisadores do projeto e será aberto a instrumentistas, pesquisadores, jornalistas, amantes do choro, historiadores e ouvintes.
O projeto conta com a participação de Mauricio Carrilho, Luciana Rabello, Cristovão Bastos, Pedro Amorim, Celsinho Silva, Nailor “Proveta”, Antonio Carrasqueira, João Lyra, Jorginho do Pandeiro, Oscar Bolão, Joel Nascimento, Hamilton de Holanda, Jayme Vignolli. Ainda, o show contará com músicas de dois compositores radicados na cidade: Belmácio Pousa Godinho (1892 – 1980) e Erothides de Campos (1896 – 1945).
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!