quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Em São Paulo Projeto Sábado Harmônico dia 08/01 - Clique Imagem


Sábado, dia 08 de janeiro, a partir das 16h, será realizado no Jabaquara um recital em homenagem ao compositor mineiro Edmundo Villani-Côrtes, que completou 80 anos no mês de novembro de 2010. Considerado um dos mais notáveis músicos brasileiros e um dos compositores eruditos mais tocados do País, Villani-Côrtes é natural de Juiz de Fora e mora em São Paulo. Além de compositor, é regente, arranjador, professor, pesquisador e pianista. Sua produção musical é composta de mais de 300 obras, escritas para diversas formações instrumentais.
O recital será realizado pela Camerata Instrumentalis, formada pelos músicos Deise Trebitz (piano), Luís Stelzer (violão), José Carvalho (Saxofone) Hamilton Oliveira (clarinete), André Sangiovanni (contrabaixo) e Paulo Gilberto (flauta).
Sábado - 08 de Janeiro às 16h - Entrada Gratuita - Centro Cultural do Jabaquara Rua Arsênio Tavolieri n.º 45 – Vila Oriental (Próximo ao Metrô Jabaquara) – Tel.: (11)5011-2421 - Auditório para 250 lugares.
Reações:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!