quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Papo de Teleco Teco: Uma verdadeira reunião com muitos "Bambas e Biritas"


Fui apresentado a este trabalho em 2005 por um grande parceiro aqui de Pira, o Binhão. Na época Seu Jorge até que não era tão conhecido assim, embora seu talento fosse percebido de longe, isto sem mencionar o resto do recheio deste disco. No disco o melhor da nova e da velha legião da Black Soul Music nacional, ficou meio confuso ? Não se preocupa pois ao ouvir o album vai entender exatamente o que estou falando. Na bolacha tem Black Alien, DJ Soul Singer, Happin’ Hood, Funk Buia, Seu Jorge, Elza Soares, Cine-Lândia, Dasez, Muhammad Murashir, Chico Science e Dú Peixe. Mesmo sendo de 2005 Bambas e Biritas da show em muita coisa que a gente ouve atualmente, também com Bide na produção deste disco só podia dar coisa boa mesmo, uma perfeita junção entre "Bambas e Biritas" só podia dar Papo de Teleco Teco. por Fábio



2005 Bambas & Biritas Vol. 1

1. Não pára (com Carlos Daffé)
2. Na noite se resolve (com Black Alien & DJ Soul Singer)
3. Maestro do Canão (com Rappin' Hood & Funk Buia)
4. E depois... (com Seu Jorge)
5. Fora do horário comercial (com Marku Ribas)
6. Mandingueira (com Elza Soares)
7. Saudades da Black Rio (com Carlos Daffé)
8. Soul survivor (com Dasez & Muhammad Murashir)
9. Terra vista (com Cine-Lândia)
10. Roda rodete rodeano [Zambo Mix] (com Chico Science & Dú Peixe)
11. Estou bem longe [do que me faz mal]

Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!