quarta-feira, 20 de julho de 2011

Papo de Teleco Teco: Cesar de Paula e seu Sambeat


Que Brasília é uma grande encubadora musical ninguem discorda. De suas "tribos" surgiram bandas como Plebe Rude, Paralamas e a Legião Urbana. O Rap também manda seu recado através de Mcs como RAPadura onde em meio a tanta roubalheira, a música surge dando seu tom de contestação. E neste clima surge Cesar de Paula armado com seu Projeto S.A.mbalance mandando bem seu recado. Inquieto, De Paula idealiza em paralelo aos shows também projetos voltados a interação entre música e educação, em escolas de Brasília. Seu disco Sambeat lançado em 2008 diz muito de sua proposta, tendo como tempero, junto a levada de samba com beat, um jeito descontraído crítico e multifacetado de fazer canção lapidada a qualidade musical. Abaixo a pedrada Sambeat, da qual tive a agradável possibilidade de conhecer no excelente blog Toque Musical . No vídeo abaixo além de Cesar de Paula tem também Mcs RAPadura mais uma das boas promessas da Capital Federal.




Sambeat - Cesar de Paula
1 ô minha nega
2 malandragem brasileira
3 sambeat
4 boca da mata
5 afrobrasileiro
6 a lua e o sol
7 fusão nordestina
8 filosofia
9 berimbau de crioula (vinheta)
10 carnaval
11 falta d'água
12 a morena chegou pra abalar
13 sambeleza

Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!