segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Carol Bezerra, Quinteto em Branco e Preto e Mantiqueira no projeto Sarambá dia 25/08 em Sampa

O Estúdio Emme abre sua pista para Carol Bezerra, Quinteto em Branco e Preto e integrantes da banda Mantiqueira, juntos, no projeto Sarambá, espetáculo musical que dá direito à platéia de dançar ao som desses artistas de qualidade indiscutível. No repertório sambas dançantes, sincopados da gafieira tradicional como “Sarambá” (J. Thomas e Duque 1930), “Tem Francesa no Morro”(Assis Valente 1932), “Falsa Baiana”(Geraldo Pereira 1944), “Estatuto de Gafieira” (Billy Blanco 1954), chegando aos mais recentes “Influência do Jazz” (Carlos Lyra) , “ Amor Até o Fim” (Gilberto Gil), “Bala por Bala” (Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira), entre outros clássicos e modernos.

Sarambá - Divulgação
Divulgação – Sambará

O projeto criado pela cantora Carol Bezerra e pelo empresário Nilton Seuaciuc quer resgatar os diversos estilos musicais dançantes brasileiros que fizeram parte da cultura de diversas gerações, e foram esquecidos pelas mais jovens. A elegância de Elizeth Cardoso; a interpretação de Dolores Duran; as mulatas nos bailes coloridos pintados por Di Cavalcanti; a modernidade de Audrey Heppburn; o conteúdo dos sambas de Billy Blanco, Jorge Costa e Geraldo Pereira foram objetos de pesquisa desta empreitada num formato que alia entretenimento e conceito para incentivar os jovens a conhecerem um pouco desse acervo rico e restaurar a prazerosa sensação do rostinho colado, numa boa pista de gafieira com diversas músicas na levada do nosso saudoso samba rock.

Valores
Antecipado R$ 30,00 na bilheteria, a partir das 20h
Na hora R$ 40,00
Compra por telefone: 11 2626-5835
Compra pela internet: www.compreingresso.com

Estúdio M
Av. Pedroso de Morais, 1036
SP, São Paulo
Tel.: 11 3031-3290
contato@estudioemme.com.br
www.estudioemme.com.br

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!