sábado, 3 de setembro de 2011

Papo de Teleco Teco: Ei sapato de ouro eu sou Sandália de Prata. O trabalho do sandália de Prata


E para fechar nossa semana de Sambalanço apresento-lhes o Sandália de Prata. Em 2009 a banda de samba-rock Sandália de Prata lançou seu primeiro disco. E a estréia foi na medida do talento da banda, ou como diriam os praticantes de samba-rock, foi um lançamento da pesada.


Depois de muito tempo pude conferir o Sandália na virada cultural de minha cidade, e realmente era tudo o que imaginei, uma mistura de talento, simpatia e musicalidade. Ully Costa com sua voz conduzia a banda e era impossível ficar parado. Melhor do que falar do Sandália é vê-los em ação então confere o som aí meu povo. "Ei sapato de ouro eu sou Sandália de Prata" com certeza, bora swingar?



Sandália de Prata - Samba Pesado 2009

01 Reza Forte.
02 O Pescador.
03 Gildete.
04 Dida.
05 Samba Pesado.
06 Zumbi.
07 Vou Mandar Pastar.
08 Sou do Samba.
09 Despertar.
10 Leticia.
11 Malandragem.
12 Sapato de Ouro.

Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!