quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Papo de Teleco Teco: O Roberto é Phoda!!!


Pois estava eu sábado em minha ociosidade de fim de semana quando de repente a rede Globo de televisão anuncia: "Agora com vocês o especial de Roberto Carlos em Israel" . Pois é meus amigos, mesmo que no fligir dos ovos tenham sido as mesmas coisas, e o Ibope não tenha sido muito o esperado pela emissora, esta apresentação do Rei para quem não sabe valeu como instrumento de pacificação entre Israel e Palestina (pelo menos em um curtíssimo período de tempo a pedido de Roberto), conferência direta com o presidente de Israel e claro mais uma peregrinação de nosso místico músico. Como disse no anúncio deste post realmente o Roberto é Phoda, e com PH mesmo, afinal suas músicas fazem suscesso desde de o tempo que pharmácia se escrevia assim, e é sempre bom ressaltar tais processos. Em tempos modernos que Alexandre Pires solta seu gracias madre ao presidente Bush e chora, mesmo com muitos ainda criticando o rei, uma coisa é inegável, repetecos daqui, ou repetecos de lá Roberto Carlos sempre será Roberto Carlos, afinal até em Israel a casa ficou cheia. E como o papo é "músicas com ph' deixo para vocês um dos primeiros albuns do rei Roberto Carlos.



Roberto Carlos em Ritmo de Aventura (1967)

1. Eu Sou Terrível (Roberto Carlos-Erasmo Carlos)
2. Como É Grande O Meu Amor Por Você (Roberto Carlos)
3. Por Isso Corro Demais (Roberto Carlos)
4. Você Deixou Alguém A Esperar (Édson Ribeiro)
5. De Que Vale Tudo Isso (Roberto Carlos)
6. Folhas De Outono (Francisco Lara - Jovenil Santos)
7. Quando (Roberto Carlos)
8. É Tempo De Amar (Pedro Camargo - José Ari)
9. Você Não Serve Pra Mim (Renato Barros)
10. E Por Isso Estou Aqui (Roberto Carlos)
11. O Sósia (Getúlio Côrtes)
12. Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim (Rossini Pinto)

Atenção: Este link encontra-se na Internet através de blogs e não é de responsabilidade do Ecos do Teleco Teco devendo ser deletado de seu micro no período máximo de 24 horas.Recomendamos que adquiram o cd na intenet através de sites como http://www.buscape.com.br/ ou similares preservando os direitos do ator)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

A música pulsa como um Eco, estes sons meus amigos são os nossos teleco tecos que vibrantes pulsam igual nossos corações, valeu o comentário!!